Criação e Produção de Stand — Edulab
A WipDesign foi responsável pela criação e produção do stand da Edulab, produtora de adoçantes, para presença em eventos e feiras do setor alimentar. O projeto teve como objetivo reforçar a visibilidade da marca, destacar os seus produtos e criar um espaço atrativo e funcional para contacto direto com clientes e parceiros.
O desenvolvimento do stand foi pensado para refletir os valores da Edulab: inovação, qualidade e confiança. A proposta criativa aliou design apelativo a uma comunicação clara, valorizando os produtos e facilitando a interação com os visitantes. Cada elemento do stand foi desenhado para garantir coerência com a identidade visual da marca e máximo impacto no espaço expositivo.
Desde o conceito criativo à produção final, o projeto teve em conta a experiência do visitante, a organização do espaço e a adaptação a diferentes contextos de exposição, assegurando um resultado profissional e alinhado com os objetivos comerciais da Edulab.
O resultado é um stand funcional e visualmente impactante, que reforça a presença da Edulab em eventos, promove os seus adoçantes e contribui para uma comunicação eficaz da marca junto do público.
Serviços realizados:
– Conceito criativo de stand
– Design e produção de stand
– Adaptação da identidade visual ao espaço expositivo
– Acompanhamento de produção
– Conceito criativo de stand
– Design e produção de stand
– Adaptação da identidade visual ao espaço expositivo
– Acompanhamento de produção
wipdesign-edulab-03
wipdesign-edulab-03
wipdesign-edulab-02
wipdesign-edulab-02
wipdesign-edulab-01
wipdesign-edulab-01
WIPdesign
Transformamos ideias
em marcas que funcionam.
Cada marca tem uma história única.
Ajudamos a contar a tua da forma certa.
Ajudamos a contar a tua da forma certa.